Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Cachoeiras e Cascatas

Cachoeira Salto Donner 

Localizada no Bairro Salto Donner, a bela Cascata possui 25 metros de queda d’água e um Mirante, que nos proporciona uma visão panorâmica, sendo o local de parada de muitos visitantes que passam pela cidade. Contato: Ativa Aventuras: (47) 99778-7759  

Cabanas

Mapa Turístico 2022 

Horário de atendimento:WhatsApp com Amanda Sequinel, Secretária de Turismo, Cultura e Esportes (47) 99927-7919 Contatos: turismo@doutorpedrinho.sc.gov.br REDES SOCIAIS

Acessibilidade

Sítio da Colina 

O Sítio da Colina fica a 7km do centro, com 750m de altitude. Proporciona um clima ideal para o plantio de frutas e hortaliças orgânicas. Iniciou as atividades em 2015, porém a experiência dos proprietários vem desde 1990.  São produzidas frutas e hortaliças da época,…

Aceita reservas

Recanto da Oma 

O Recanto é administrado por Roseli, seu marido Arno e os filhos: Ronald, Daniela e Gabriela e está aberto ao turismo desde 2003. Localizado no município de Dr. Pedrinho-SC, existe desde 1933 com a chegada de imigrantes alemães e vem sendo muito procurado por seu…

Acessibilidade

Tonimel 

TONIMEL   A Unidade de Extração do Mel (Casa do Mel), conta com os equipamentos em aço inoxidável, foi, na época, aprovada pelo Ministério da Agricultura. Localizada no Parque São Francisco, na Rua Aderbal Ramos da silva, nº 845 – Centro – Doutor Pedrinho, SC….

Acampamento de Férias

RX Festas e Eventos 

 -Área de lazer com piscina (novembro a fevereiro)  – Espaço para camping  -Locação para festas e eventos  -Quartos para hospedagem   -Acesso à Cachoeira da Massagem. Horário de atendimento: Todos os dias. Contatos: : (47) 99742-7317 REDES SOCIAIS

Esportes

Ativa Aventuras 

Atuando no mercado de turismo ecológico e de aventuras desde 1994, a Ativa Aventuras é uma referência no segmento. As opções para os turistas são variadas, no vale há uma boa oferta de caminhadas, trilhas, passeios de bike, rapel, observação de aves, canionismo ou simplesmente…

Cachoeiras e Cascatas

Cachoeira Véu de Noiva 

A 10 km do centro da cidade, no Bairro Benedito Alto, está a Cachoeira Véu de Noiva, uma belíssima cachoeira. que nos presenteia com uma caminhada ecológica de 1 km em meio à mata e uma queda d’água de 63m. Contatos: turismo@doutorpedrinho.sc.gov.br http://www.doutorpedrinho.sc.gov.br/turismo telefone :…

Acessibilidade

Cachoeira Paulista 

A Cachoeira Paulista, no Alto Capivari, possui 40 metros de queda d’água e uma paisagem fascinante. Localizada em um ambiente de natureza ímpar, oferece serviços de alimentação e hospedagem, contando com 2 chalés para receber seus visitantes. Horário de atendimento:Todos os diasCobra entrada: A cachoeira…

Grutas

Gruta Nossa Senhora de Fátima 

Em uma linda escavação na rocha, na localidade Capivari, onde escorre maravilhosamente uma cascata de água cristalina de 23m de altura, encontra-se a Gruta Nossa Senhora de Fátima. Um local de extrema beleza natural e formações rochosas que impressionam pela perfeição e grandiosidade. Horário de…

Categorias